(11)

(11)

Lâmpada Fluorescente Tubular

Gostou? compartilhe!

A lâmpada fluorescente tubular é um modelo que funciona por meio do uso de mercúrio e gás néon, que produz uma reação química, gerando luminosidade. Graças a isso, esse modelo de lâmpada não emite calor, o que faz com que seja excelente para locais em que o calor adicional pode prejudicar o funcionamento de outros equipamentos ou até mesmo incomodar os indivíduos que ali se encontram. A lâmpada fluorescente tubular era muito utilizada em escritórios, porém, com o passar do tempo, foi se tornando cada vez mais popular em casas e até mesmo em ambientes comerciais. Além disso, o modelo oferece diversas outras vantagens para quem opta pelo seu uso, entre as quais podem se destacar:

  • Mais barata do que a iluminação normal;
  • Proporciona o mesmo brilho;
  • Vida útil seis vezes maior do que uma lâmpada incandescente;
  • Dificilmente queimam;
  • Não esquenta.

A lâmpada fluorescente tubular possui formato cilíndrico, proporcionando iluminação para uma extensa área de forma mais igualitária, com grande desempenho para permitir que o ambiente fique claro, possibilitado a visualização das cores de maneira mais nítida. Além de todas essas vantagens, a lâmpada fluorescente tubular é confeccionada buscando reduzir a quantidade de emissão de dióxido de carbono (CO²), fato que é de fundamental importância para auxílio em projetos de sustentabilidade.

Lâmpada fluorescente tubular de marcas renomadas

Com mais de 40 anos de experiência no mercado, a Eledrica Moema atua em todo estado de São Paulo, oferecendo produtos de alta qualidade e um atendimento realizado por profissionais capacitados para orientar qual o melhor modelo para se adequar às necessidades de cada cliente. Entre em contato e conheça a empresa que trabalha com foco na seriedade e compromisso com seu cliente.