(11)

(11)

Lâmpada Incandescente

Gostou? compartilhe!

A lâmpada incandescente é o primeiro modelo que permitiu utilizar a eletricidade para geração de luminosidade. Inventada por Thomas Edison no século XIX, o modelo funciona a partir da transformação de energia elétrica em energia térmica, e produzem a chamada luz “quente”, que é mais agradável aos olhos humanos por ser uma luminosidade mais natural. Além disso, a lâmpada incandescente oferece outras vantagens, como o fato de poder ser controlada. Esse controle é feito por um aparelho eletrônico que restringe o brilho, permitindo que o administrador tenha um controle total sobre a quantidade de luminosidade do ambiente, assim, consequentemente terá também o controle maior do consumo de eletricidade.

Dessa forma, com um baixo custo em relação aos outros modelos, a lâmpada incandescente se consolidou por muito anos no Brasil e no mundo como o modelo mais popular, pelo fato de poder ser adquirido em diversos formatos e cores, para que se adeque a necessidade e desejo de cada pessoa. Soma-se a isso, o fato da lâmpada incandescente ter a possibilidade de ser adquirida em diversas potências, como podemos destacar:

  • 15 Watts;
  • 25 Watts;
  • 40 Watts;
  • 60 Watts;
  • 100 Watts;
  • 150 Watts.

Procurando Lâmpada incandescente?

Há mais de 40 anos atendendo toda São Paulo, a Eledrica Moema conquista cada vez mais cliente satisfeitos com a qualidade de seus produtos e serviços. Para isso, a empresa trabalha somente com profissionais altamente capacitados, valorizando ao máximo seriedade e compromisso com o cliente. Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre as lâmpadas.